X
My bag
Valor total:

Entrega e Frete

A Arela make up separou para você algumas informações sobre o processo de entrega e recebimento dos nossos produtos para lhe deixar mais à vontade na hora de comprar, claro, sem sair de casa.

Condições de Frete Grátis

A nossa política de FRETE GRÁTIS é definida a partir das Regiões de entrega de cada cliente, ficando da seguinte maneira:

Frete grátis para compras acima de R$ 129,90 (Cento e vinte e nove reais e noventa centavos) Regiões: São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Minas Gerais-MG, Espírito Santo-ES, Paraná-PR, Santa Catarina-SC e Rio Grande Sul-RS.

Frete grátis para compras acima de R$ 189,90 (Cento e oitenta e nove reais e noventa centavos). Regiões: Mato Grosso do Sul-MS, Goiás-GO, Brasília-DF, Bahia-BA, Piauí-PI, Sergipe-SE, Maceió-AL, Recife-PE, Paraiba-JP, Rio Grande do Norte-RN, Fortaleza-CE, São Luís-MA.

Frete grátis para compras acima de R$ 249,90 (Duzentos e quarenta e nove reais). Regiões: Cuiabá-MT, Palmas, TO, Belém-PA, Macapá-AP, Manaus-AM, Porto Velho-RO, Rio Branco-AC, Boa Vista-RR.

Essas condições não se aplicam a produtos que já possuem frete grátis.

Aproveite todas as condições e compre agora seu produto.

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato pelo e-mail sac@arela.com.br.

Prazo de Entrega

O prazo estimado para entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, a sua região e a forma de pagamento. Por isso é importante que calcule o prazo e em alguns casos, o valor do frete antes de fechar o pedido.

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino. Por padrão, as entregas são feitas em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 18h00.

Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 01 dia útil após a confirmação de pagamento.

As datas de entrega são uma estimativa e pode haver pequenos atrasos devido a fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. Serão realizadas até 2 (Duas) tentativas de entregas, caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Arela make up.

Fique tranquilo, garantimos que seu produto chegará sempre no prazo estimado.

Outros detalhes sobre a entrega de nossos produtos:

Acompanhe seu pedido

Não perca essa facilidade, acompanhe seu pedido! Ao finalizar a compra, seu código será gerado e enviado por e-mail (Ex.: AA123456789BR), assim será possível rastrear o seu pedido.

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido

Se você adquiriu mais de um item, saiba que poderá haver entregas em datas diferentes de acordo com a disponibilidade de cada produto. Consulte o prazo de entrega de cada um ou se preferir entre em contato e confirme a data prevista.

O que verificar no ato da entrega

Ao receber o produto verifique se tudo está conforme o solicitado e se está em perfeitas condições. Caso positivo, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com a embalagem violada, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail sac@arela.com.br.

Não recebi meu pedido

Caso não tenha recebido seu pedido no tempo informado confirme algumas informações:

Data da entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido, você pode confirmar no e-mail que recebeu ou no painel de controle na loja. Lá, você conseguirá ter o máximo de informações possíveis.

Confirme o endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, também poderá ser confirmado no e-mail que recebeu ou no painel de controle na loja.

Confirme o pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, também poderá ser confirmado no e-mail que recebeu ou no painel de controle na loja.

Se tudo está correto poderá ser a ausência no local de entrega. Os nossos parceiros realizam 2 (Duas) tentativas de entrega e em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e nova taxa de entrega será cobrada.

Todas essas etapas são informadas por e-mail, em alguns casos é realizada uma ligação ao cliente. Na dúvida entre em contato conosco para entender melhor o que houve.

Atenciosamente,
Arela make up