X
My bag
Valor total:

Política da Loja

A Arela make up, mantém uma política de troca/devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Verifique abaixo como fazer.

1 – Devolução por desistência da compra

As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
a) A solicitação for feita através do e-mail sac@arela.com.br em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver.

Restituição do valor pago:

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Em todos os casos a restituição/estorno do valor pago ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Arela make up.
Não haverá restituição do valor do frete.
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.
Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.

2 - Devolução por defeito

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE pelo e-mail sac@arela.com.br.
Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não será aceita.

O custo do envio do produto na primeira troca do pedido fica por conta da Arela make up As devoluções para troca por defeito de produto só será aceito caso:

a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da Arela make up pelo e-mail sac@arela.com.br do ocorrido.
b) O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal e na embalagem original.
c) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.

Os produtos podem levar até 30 dias para serem substituídos conforme o código de defesa do consumidor.
Obs: Não haverá a devolução de frete.

Atenciosamente,
Arela make up